Código Google Analytics

Pages

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Meu "velho amigo" David Mesa Wersehgi

Você "velho amigo" nos deixou hoje. Foi embora sem avisar. Acredito que não pretendia, pois conversamos bastante essa semana e você não comentou nada...

É muito cedo pra pensar em legado porque por enquanto a única coisa a pensar é no futuro que teríamos com você. Ninguém que o conheceu - mesmo que pouco - conseguiu ficar alheio ao seu bom humor, otimismo, carinho e - talvez a maior virutude - sua grande espirituosidade.

Você não deixará pegadas pra trás meu amigo, porque seres de luz deixam rastros. E de tempos em tempos veremos esse rastro, como acontece com os cometas, nos lembrando de você. E muito mais pessoas verão essa luz, e se impressionarão com ela. Será então nessa hora que seu legado aparecerá.

Perdi um grande amigo anos atrás - Savério André - que por coincidência me chamava de velho... Se viverei ate ficar velho não sei, mas enquanto estiver por essas terras, espero que você e ele estejam comigo.

Minha mãe me ensinou nestes momentos a acender uma vela e fazer uma oração... Já fiz. Meu filho Giovanni (9 anos) disse que se a sua alma me ouvir você virá em sonho.... Vou dormir pra um último alô.

Abracos David - velho amigo.

Ps: não esqueci da dívida do queijo e vinho em casa. Um dia te pago -de alguma forma.

Abracos, e boa viagem.

Castelo (27/02 -00:30hrs.)

27 comentários:

Realmente Castelan, David Mesa era o ser mais doce e gentil que conheci, um grande "Pequeno Príncipe" que deve estar rindo lá de cima numa estrela. Saudades daquele sorriso sereno, daquela voz calma.
Saudades imensas e eternas.
Abraços

Era aluno do professor David. Sempre divertido e bem humorado, também nos chamava de "velhinho"..rs. Vai fazer muita falta na FATEC de Itapetininga!

Descanse em paz!

Davi Mesa Wersehgi, uma das pessoas mais admiráveis que já conheci. Pensava, enquanto ouvia suas palestras, quero aprender com ele! Que Deus ampare sua família e que em breve ele possa continuar nos ajudando do plano espiritual, com seu rico conhecimento.
Obrigado!

Um milhão de palavras não farão com que você volte. Sei, porque tentei. Nem o farão voltar um milhão de lágrimas. Sei porque chorei até não poder mais...
Estou muito triste e feliz ao mesmo tempo. triste pela falta que ira fazer. Mas feliz por DEUS ter me dado a oportunidade e a honra de conhecer-te e conviver contigo por 6 incriveis semestres.Obrigado!

VAI COM DEUS MESTRE!! SENTIREI SALDADES... pra sempre e sempre!!!

O precioso David era meu primo, aliás ainda é meu primo pois sabemos que está vivo em outro plano maravilhoso, assim como ele. A família está muito triste, choramos muito, mesmo sabendo que não devemos, porque ele é um ser iluminado que Deus quis mais cedo do lado dele. Deixará muitas saudades, principalmente em todos os Anos Novos que vinha passar com a nossa família de São Paulo... MUITAS SAUDADES PRIMO! ATÉ ALGUM DIA... Ass: Dayane Avancini

Concerteza professor David Fará uma grande falta a todos que o conheceram.
Uma pessoa realmente iluminada um doce, um grande mestre, um grande amigo.
Pra sempre será lembrado por todos,saudades meu professor querido, foi uma grande honra ter te conhecido

David era mais que um professor,
era um amigo em sala e fora dela.
Não fará falta. Pois a lacuna que deixa jamais será preenchida.
Parrilha Fatec Itapetininga

As pessoas não morrem, elas ficam encantadas, disse Guimarães Rosa, e com certeza por onde este nosso amigo passou deixou alguma marca no coração das pessoas, seja pelo seu conhecimento, pela simplicidade, e pelo seu coração que era enorme.
Muita luz David no seu caminho, junto as estrelas!

Fiquei sabendo da notícia e senti-me surpresa e consternada. Quem espera por isso? Nunca estamos preparados e sempre sentiremos falta dos que se foram cedo demais!
Fique com Deus professor Davi.

David...
Jesus disse: “Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora. Quando vier, porém, aquele, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas vindouras.” João[16] versículos 12 e 13
Você amigo querido, ser iluminado, grande mestre de muita sabedoria e humildade, nos ensinava gratuitamente(doando do seu tempo e do seu talento) grande parte da verdade que Jesus nos prometeu trazer.

Deus o abençoe muito.

David Wersehgi,irmão,amigo,companheiro,esse sim é o cara.
Sua falta junto de nós é imensa ,mas sabemos que você é maior que tudo isso que aconteceu e assim sendo isso nos conforta,por que sabemos que estas bem.
E muito em breve meu querido e amado irmão estaremos juntos novamente.
Nossa complicidade ,nosso amor ,nosso carinho,isso nunca vai se acabar.
Me espera querido irmão que logo estaremos juntos para sempre.
Sandra Cristina Wersehgi

Onde estás meu irmão
Procuro-te na distância
No tempo, na ilusão
Procuro ao mundo
Ao tempo perdido
Onde estás
Para onde terás ido.
Não podias ir assim
Como se o sangue
Que em ti corre
Não fosse sangue de mim
Quero ver-te, encontrar-te
No mundo, no espaço
Quero sentir teu regresso
Na emoção de um abraço.
Amo-te irmão querido

Você partiu rápido de mais e já estamos com saudades. Sabemos que foi para planos mais altos e que, em breve vamos nos encontrar para lembrarmos dos momentos que tivemos juntos. Na casa do Pai existem muitas moradas e sabemos que não estás sozinho. Agradecemos-te por ter sido nosso irmão e nosso filho. Que Jesus te ampare e te abençoe nesse regresso à pátria espiritual. Siga adiante que estaremos orando por você.
Seus pais João e Rosa Mesa Wersehgi e seus irmãos Sandra Cristina, Junior, André e Persio..
Homenagem ao nosso querido David Mesa Wersehgi.

Hoje faz dois meses que você se foi, a dor a cada dia é maior.
E não consigo entender o porquê de tu ter nos deixado assim meu amado irmão.
Nem que eu viva 1000 anos vou entender e vou me conformar com a sua partida.
Você é insubstituível, o vazio que deixou aqui no meu peito e dolorido de mais, e a única coisa que peço a Deus é que me leve para junto de ti.
Amo-te meu irmão
Amo-te hoje, ontem e amanha. Amo-te para todo o sempre.

Sem comentarios quando se fala de um cara como o David...

Um de seus legados esta comigo grande professor, pois foi com tigo que aprendi a gostar da matematica onde estiver sei que estais bem, talves ate ensinando calculos a alguem quem sabe nao é ?

pois seu dom é ensinar meu velho...

Bruninho-unip-CC

Difícil falar do David, ele foi um professor e tanto, posso dizer que ficamos órfãos, 3 anos estudando com ele e que matérias difíceis, uma pessoa inteligentíssima. Senti muito, de coração ao saber do ocorrido. Várias histórias para se lembrar...
Meu sobrinho estuda com o filho dele, e ao olhar para aqueles dois menininhos brincando, é difícil não lembrar do David...o mesmo sorriso do pai.
Acredito que hoje você está em um lugar muito melhor que nós...
Saudades, Sabrina e Wellington

Até agora está difícil de aceitar a perda do David, pela sua pessoa generosa e também pela sua conduta profissional, sempre estando ao nosso lado até na horas mais complicadas.

Sorte de quem está perto dele agora, a mesma sorte que nós tivemos.

À família meus sentimentos e o conforto de saber que ele foi reconhecidamente uma grande pessoa, um homem de honra.

David!

O "Velho" que não pude compartilha da amizade, mais que tive a oportunidade e o prazer em telo como ministro, professor e Mestre.
Jamais me esquecerei dos teus ensinamentos.

Deixou Saudades "Velho"

Davi, uma grande pessoa, um grande mestre, um ótimo professor. Que mais falar dessa pessoa? Com ele rimos, nos preocupamos com provas, nos divertimos, e aprendemos matemática de uma forma que não aprenderíamos com outro professor. Seus ensinamentos ficarão para sempre conosco, juntamente com suas lembranças, pois mais que um professor, ele era também um grande amigo. Descanse em paz. Jamais esqueceremos de você "meu velho!".

Emerson - CC - Unip - Sorocaba

Muito bom essa comunhão de sentimentos e carinho em relação ao uma vez, Professor David Mesa Wersehgi.
Além do seu profissionalismo e da preocupação que tinha em relação às perspectivas futuras dos seus alunos, o Professor David, era um exemplo de: Seriedade, humildade, serenidade, simpatia e um humor terno em um nível tal que, poucos, e só por concessão superior, parece ter.
Espero que, os sentimentos que temos e que, os que o autor da vida e seu destino também tem, estejam na mesma direção.
Saudades dos seus gestos, Professor David!
Ass. Homero

Juliano

É realmente o David era uma grande pessoa, eu o conhecia como professor apenas, porém sem dúvida era um dos melhores, muito atencioso no ensinamento, bricalhão, ainda lembro ele falando...

"se axa isso certo filinho... oh..
boa noite pra você tbm..."

como se fosse pra nos tirando um sarro e querendo dizer pra acorda..

Davi que de onde você estiver, olhe por nós.

Professor David, sinto muito a sua falta... Você é insubstituivel!

O meu amado que falta sinto de ti,quanto mais o tempo passa mais sinto saudades,sinto falta das nossas longas conversas onde você me ensinava tanto meu irmão.
Mais fique em paz e logo estaremos juntos de novo,por que sei que nossos laços são eternos eu e você para sempre ,amo-te

Sempre estaras em nosso coraçao meu amado irmão.
Quanta falta você faz aqui...
Saudades eterna
Amo-te

tive a oportunidade de assistir uma palestra de david no qual aprendi muito ,pra foi muito gratificante,q Deus te ilumine

Apenas para dizer que Amo-te hoje e sempre esteja onde estiver meu irmão amado.