Código Google Analytics

Pages

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Nova versão do Blog

PessoAll,castelan 1

Como disse tempos atrás, estávamos trabalhando em uma nova versão do Blog, visando melhorar a forma de acesso às informações profissionais e acadêmicas da área de Tecnologia da Informação que procuro manter para ajudar todos que sofrem nas minhas aulas de graduação e MBA.

O blog agora está num link bem mais fácil (www.castelan.org), possui um menu que facilita o acesso a diversos sites e está integrado a uma fanpage no facebook pra facilitar o acompanhamento das publicações. Deem um passada por lá e curtam!

Gostaria de agradecer meu filhote Giovanni pela repaginação visual e programação, também a Aline Brasil e Cibele Bonás – meus braços esquerdo e direito na DPI – (além da Ana Oliveira que sei que a Aline foi atrás dela!!!!)  que deram sugestões, fizeram ajustes e me deram grande ajuda na organização dos dados para a migração.

 

Grande abraço,

CasteLAN

1 comentários:

Legal caro amigo! Aproveite e veja o meu blog www.pordentrodaciencia.blogspot.com
Um abraço
Adilson